Meu Avast foi desinstalado automaticamente sem minha permissão (sou único usurário do pc). Acredito que tenha sido algum programa malicioso. Não estou conseguindo instalar novamente o Avast. Quando executo, como administrador, o arquivo de instalação, surge o seguinte erro:
[b][color=red][size=18pt]“O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.”
HELP-ME, PLEASE
[shadow=red,left]OBS: Minha conta está configurada como Administrador.
S.O.: Windows 10 - 64 bits.[/shadow]
Baixe a ferramenta avastsupport.exe execute em seguida enviar o arquivo no servidor FTP
não precisa abrir o ticket. Se você fez isso informe o número do bilhete mesmo o que ainda não encontraram a solução.
(Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do Avast para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
Desinstale o Avast pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
Execute o Avast Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o Avast e, depois, reinicie no Modo Normal.
Instale o Avast utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.
Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo…
Olá Lisandro, tive o mesmo problema no meu computador. O avast parou de funcionar e aparecia a mensagem “Talvez você não tenha a permissão apropriada para acessar o item”. Segui os passos indicados e desinstalei o avast no modo de segurança, agora não consigo mais reinstalar, fica aparecendo essa mesma mensagem.
Eu sou o único usuário do computador, todas as permissões estão ok, já fiz verificação de erros e não encontrei nada.