Firewall não liga

O firewall do meu Avast Internet Security 2015 não liga. Já tentei de várias formas e não resolveu. Alguém pode me ajudar ? Obrigado

Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do avast! Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
  2. Baixe a última versão do avast! e salve-a também.
  3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do avast! para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
  4. Desinstale o avast! pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
  5. Execute o avast! Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o avast! e, depois, reinicie no Modo Normal.
  6. Instale o avast! utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
  7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo…

Segui todos os passos. o firewall do avast permanece sem ligar. Aparece uma mensagem dizendo que não foi possível iniciar o firewall.

Algum outro software de rede que possa estar influenciando?

1. Firewall
  2. VPN
  3. Filtro de conteúdo
  4. Proxy
  5. Antigo antivírus

Estou na mesma situação desde que fora realizado update do Win 7 para o Win 10. Não está sendo possível ligar o firewall do Avast Premium que já estava operacional, sem problemas, no sistema anterior.

Boa noite

Abra o painel de controle ->Desinstalar um programa ->Localizar versão instalada na lista
clique com botão direito e escolha alterar
uma janela será mostrada
Selecione Reparar e em continuar

http://i.imgur.com/SfgSgoq.png

Feito isto Reinicie o Computador.