Game Ranger

O firewall, me criado problemas, não consigo mais jogar on line, fica o tempo todo bloqueando o aplicativo, pode permitir e sem da problema!!! Com o do windows funciona perfeitamente. Esta me dando um canseira ter quer que lidar com o Avast.

• Attachments and other options
    Verification: que coisa isto o avast deixa facil!!!

Olá,

Você pode adicionar o jogo nas exceções do Avast, assim, não haverá mais conflitos entre o antivírus e o jogo.
Aprenda a adicionar arquivos as exceções do Avast: https://support.avast.com/pt-br/article/168/

Abraços!

Também não consigo. Fiz o que o jovem acima pediu, e nada. Não adianta, eu faço de tudo, dou todas as permissoes e mesmo assim o Avast Bloqueia. Paguei caro num antivírus que só me atrapalha. Tenho que desligar o Firewall pra jogar no GameRanger. Impressionante.

Custa o programa nos obedecer e liberar o aplicativo que queremos usar quando estamos dizendo incisivamente que permitidos tal aplicativo a funcionar sem restrições?

Boa noite braianrgs.

Eu recomendo tentar estas sugestões:

Abra seu Avast Premier, vá em 'Menu' - 'Configurações' - 'Proteção', 'Firewall', 'Regras do Sistema' e ative todos os módulos. Clique em OK.

Após, abra seu Avast, vá em ‘Proteção’ - ‘Firewall’ e modifique todas as redes que aparecem para ‘Privadas’.

Em ‘Para programas sem regras definidas’: Permitir.