Não consigo instalar o Avast Internet Security

Bom fiquei 3 meses sem computador, pois estava com a placa de vídeo estragada, ai peguei outra e tal, mais quando fui atualizar o avast não estava dando, fui procurar saber o que era, mais não achei o problema…
Bom ai fui reinstalar ele pra ver se conseguia prosseguir sem dar erro, mais continua com o erro e não faço ideia do que seja, já coloquei pra instalar como adm, mais da o mesmo erro. fala mais ou menos que o arquivo esta corrompido, não sei porque, já baixei em todos os links possíveis que ele tem… tenho assinatura dele. gostaria de saber como posso resolver este problema.
O erro está anexado em uma foto.

Eu sugiro uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do Avast Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
  2. Baixe a última versão do Avast e salve-a também.
  3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do Avast para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
  4. Desinstale o Avast pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
  5. Execute o Avast Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o Avast e, depois, reinicie no Modo Normal.
  6. Instale o Avast utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
  7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo…

Bom, fiz o processo que você me pediu e mesmo assim continuou com o mesmo problema…
Como eu já iria formatar meu computador, resolvi fazer isso para ver se conseguia resolver o problema. mais mesmo assim continuou dando o mesmo erro. já fui no site excluir o computador que ele estava registrado para ver se era isso, mais também não resolveu. O computador é o mesmo, somente formatei…

Estou anexando as fotos agora em full Desktop para mostrar que não tem nenhum programa instalado nele e mesmo assim continua com o erro.
E mesmo depois de formatado segui os passos que você descreveu acima, mas também não funcionou…

Segue anexo.
Desde já agradeço a atenção!
Obrigado!

Att:
Fabio Damasceno

Olá

instalador está corrompido,pelo que vejo na imagem você está executando direto através do navegador.Abra a pasta onde o instalador foi salvo, execute como administrador.Caso erro ainda persista, tente com outro browser Mozilla Firefox ou internet Explorer.