Quando tento atualizar o registro da a seguinte mensagem “O subsistema AAVM detectou um erro de RPC.”. Ja tentei no painel de controle reparar e apagar, nao consegui.
Ja tentei usar o avastclear, tb nao consegui, alguem pode me ajudar?
É um antigo erro que aparecia quando havia mais de um antivírus instalado… Ou um antigo foi mal desinstalado…
Qual o seu Windows? Que antivírus já utilizou?
Estou com o mesmo problema.
Já utilizei a ferramenta de desisntalação do avast e também não funciona.
Também não permite a instalação /download de outros antivirus.
Já fiz muitas coisas e nada…
Por favor, copie as últimas 400-500 linhas do log e poste aqui:
C:\ProgramData\AVAST Software\Persistent Data\Avast\Logs\Setup.log
Continuo achando que é conflito com outros antivírus instalados (ou, no pior dos casos, o computador de vocês está infectado).
Estou tento problemas com o avast não sei como conversar com o suporte do programa
- Por favor, inicie uma nova conversa, pois isso irá facilitar o trabalho de suporte, não misturando o problema com a postagem original.
- Por favor, vá para https://forum.avast.com/index.php?board=27.0 e clique no botão “New topic” ou “Novo tópico” na parte superior direita da página.
- Escreva o seu problema e dê os dados necessários para que possamos entender o que está acontecendo (sistema operacional; versão do Avast; se você usa outros programas de segurança como firewall; qual o antivírus que utilizava antes do Avast e como o desinstalou; etc.).