Ja sou cliente dos produtos da Avast (atualmente são 6 aplicativos instalados no PC e um no celular) a tanto tempo que já não me lembro quando assinei o primeiro produto, além de saber que foi antes do ano 2.000.
Porém, venho ponderando em abandonar TODOS os serviços contratados, mudar para outro antivírus e, inclusive, denunciar as contas de e-mail da AVAST nos meus webmails para não receber sequer mensagens. Isso além de apagar a minha conta no site do Avast. MOTIVO?
SIMPLES. Já não consigo mais me concentrar nos meus trabalhos devido à quantidade de janelas pop-up abertas pelo Avast no meu PC oferecendo renovação de assinatura dos aplicativos da empresa, INCLUSIVE DE APLICATIVOS QUE IRÃO VENCER em 2026. Na minha opinião, primeiro: Não deveria me oferecer aplicativo que já sou cliente e já paguei para usar; Segundo: Se é importante para a empresa ENCHER O SACO DO CLIENTE avisando que ele precisa renovar a assinatura dos produtos que ele utiliza mesmo que essa assinatura só vai vencer daqui há DOIS ANOS, que faça isso pelo menos por e-mail, porque lá eu tenho como driblar o ENCHIMENTO DE SACO. Já ABRINDO JANELAS POP-UP na tela do meu PC não dá e são tremendamente IRRITANTES.
Já estou estudando outra opção de segurança para meus dispositivos.