Nova versão cliente do Windows: 12.3.2515 Nitro Atualização

Olá a todos,

nova versão do cliente de antivírus Avast (número de construção 12.3.2515) foi divulgado ontem.
Há melhorias na inscrição para o Windows Security Center e muitas correções de bugs.

Fixos:

• BSOD para o processador Skylake executando o Windows 10 aniversário Atualização
  • Abrindo aleatoriamente bug Avast UI
  • Os problemas de compatibilidade com o Pico (Bash) processa no Windows 10 aniversário Atualização
  • Exibindo incorretamente notificação perfil de rede firewall
  • Avast é reconhecido corretamente no Windows Security Center após atualizar para o aniversário do Windows Update
  • Disco de recuperação fixo

Não estou conseguindo atualizar para esta versão?
Será que ela foi removida?

Oi Lisandro.Eu enviei para equipe este problema? Você está tentando atualizar o avast que está instalado na sua máquina correto? Também o que é o endereço de email para sua conta? Qual a versão do produto?

Eu vejo uma conta para no entanto não há máquinas instaladas para conectar a essa conta, você vai precisar adicionar os dispositivos a ele.Se o e-mail for outro envie uma PM (mensagem pessoal).

Para adicionar novos legados para você consola basta fazer login no portal da nuvem em em business.avast.com. A partir daí clique no botão pisca a azul “Adicionar novos dispositivos”. a partir daí, clique no botão de avanço logo acima do botão de download. Em seguida, você pode escolher o instalador de luz ou o instalador completo, para este exemplo, vamos fazer o instalador completo. Clique no link instalador completo logo acima do "Download: botão Selecionar o OS,) Lá você pode selecionar o instalador silencioso do arquivo de instalação interativa, você também pode adicionar em quaisquer configurações de proxy que você possa ter…

Abaixo está um link com algumas muito ajudar como vídeos que podem orientá-lo através praticamente tudo completo.

https://support.business.avast.com/hc/en-us/sections/201128525-How-To-Videos

De fato, ela não aparece para mim…
Mas acho que o problema não é só meu…
Talvez seja do canal beta.

Oi Lisandro.

Não me parece ser Business ou Endpoint. Esta versão descrita é somente disponível para console gerenciamento de nuvem (Avast business cloud).

Ah… Obrigado.

Eu entendo. : )
Houve um equivoco com as versões para Windows.