Estou com problemas como o avast anti teft. Funciona bem pela rede, mas comandos SMS não funcionam, aparentemente ele não reconhece o SMS como comando e sim como SMS normal. já uso o avast a muito tempo com vários celulares sempre funcionou bem. Gostaria de saber se alguém já testou com o Moto X? Estou desconfiado que é alguma característica do 4.4.
Uso o JuiceDefender e ele também aceita comando SMS, apenas para ser desligado, nele funciona.
Durma com um barulho desses, o Avast antivírus e avast anti teft são programas independentes, removi o antivírus e os comandos SMS começaram a funcionar, reinstalei o antivírus e o SMS parou novamente resumindo, o avast anti teft é incompatível com o Avast antivirus, isso só acontece no Moto X como não tenho como testar com outro aparelho com 4.4 ainda não descobri a causa.
Sim, o Android 4.4 mudou o modo de interpretação dos SMS. Era “texto” e tem de ser “binário”. Você está utilizando a última versão do avast? Talvez desinstalar e instalar novamente pelo Google Play. E, não, o AntiTheft não é incompatível com o AMS
como expliquei acima o problema não é a ser binária ou não quando o avast antivírus está desinstalado o anti theft funciona corretamente tanto em binário quanto sms normal. Recebe os comandos sms mostrando-os, e quando em modo normal e aceita também em modo binário sem mostrar o conteúdo. Quando instalo o antivírus ele para de aceitar os comandos, já desinstalei tanto o anti theft quanto o antivírus e ao reinstalar o problema retorna somente com o antivírus desinstalado o anti theft funciona corretamente. ainda não tentei desinstalar os dois programas ao mesmo tempo, hoje à noite vou tentar desinstalar os dois e reinstalar para o teste.
Bem, ele funciona em todas (bem, aparentemente mais) dispositivos, então eu acho que é tanto uma questão de Moto X ou um problema com a combinação geral aplicativo no dispositivo.
Grato, jefferson santiag
É mais ou menos por ai, eu uso em vários celulares, só este com problema, hoje desinstalei os dois e ao reinstalar continuou o problema.
O que acho mais incrível é o anti teft funcionar sem o antivirus, outra coisa interessante que notei é que quando ele recebe um SMS com um comando o celular não toca a notificação, de alguma forma o anti teft intercepta o SMS mas não responte.