Problema ao instalar anti-theft no modo root

Quando coloco no modo de gravação direta aparece a seguinte mensagem: Não foi possível gravar na pasta/system (There is enougt space available on the /system partition of your device (2 MiB free,3 Mib required). Free up some space by deleting unused(e.g.audio) files from the /system partition using a root file manager.

Não quero apagar nada da pasta system sob o risco de brikar minha rom,ajuda ai…

O suporte está tentando resolver este problema.
Se puder seguir em inglês: http://forum.avast.com/index.php?topic=118950.msg918151#msg918151

Alguma solução? Estou com o mesmo problema!
Já revirei o fórum e não achei uma solução!
Estou ficando decepcionado com o Avast.

Decepcionado?
Não há motivo… Eu enviei uma mensagem para você com as instruções…

avast libere o protetor de senha gratuito face e mudar a cor desse novo avast para asul bem escuro quase preto conserta o blose cleanup !elemine trojan agent e todo aplicativo que usa esse nome . pra por merdo em susuarios boa sorte avast.

contrariedade asul

Boa noite, referente ao problema na instalação descrita pelo usuário no tópico, qual a resolução?? Estou apresentando o mesmo problema na instalação via root. Tenho a rom CM10.2 instalada e sempre que tento instalar o anti-theft no root aparece essa mensagem “Não foi possível gravar na pasta/system (There is enougt space available on the /system partition of your device (2 MiB free,3 Mib required). Free up some space by deleting unused(e.g.audio) files from the /system partition using a root file manager.”.

O que devo fazer?

Obrigado.

Verifique a sua caixa de mensagens.

Ola Tech!
Estou com o mesmo problema! e vi que vc recebeu a solução por PN, teria como vc me ajudar ?
Grato

Ola! estou com o mesmo problema! Você poderia me ajudar?
Grato

Bom dia, poderia demonstrar como resolver o problema. Na última vez que instalei o Anti-Theft não ocorreu isso mas, ao usar o reset do aparelho, p698f, o erro surgiu. O aparelho está com acesso root.

We offer a uninstall.zip at
http://dl.dropbox.com/u/27553331/root%20uninstall.zip
Unzip it and run uninstall.bat with your phone connected via USB to the computer.
Make sure USB-Debugging is enabled on your phone and the phone driver is installed on the PC.
If you do it on the PC where you’ve rooted your phone you usually have these drivers available.

Estou com o problema quando coloco no modo de gravação direta aparece a seguinte mensagem: Não foi possível gravar na pasta/system. Help!

O seu telefone está roteado? http://www.androidpit.com.br/o-que-e-fazer-um-root-em-um-smartphone-android

instalei o avast anti theft e deu esse erro “Não foi possível gravar na pasta/system” eu tinha o outro instalado e funcionava normalmente depois que fiz o root fui instalar a versão root e deu esse erro.dei uma restauração de fabrica no aparelho mais não resolveu,continua o erro .pode me ajudar?

Desinstale o avast! Anti-Theft, reinicie o aparelho, instale novamente, reinicie o aparelho e configure o Anti-Theft.