Reclamação

Possuo uma licença do Avast Pro Antivírus, PAGA, e hoje 16/04/2016 ao fazer uma atualização foi instalado um navegador de nome SZBrowser. Não tive a opção de não o instalar. Gostaria de saber se a minha privacidade não é respeitada pois se fosse usado gratuitamente, concordaria com essa instalação mas não ela é PAGA.
Assim, gostaria de saber uma forma de desinstalá-lo.

Oi e535ae24, tudo bem? :slight_smile: Seja muito bem-vindo ao fórum…
Bem o SafeZone Browser é totalmente gratuito em todas as versões do Avast, para desinstala-lo é muito fácil.
Vá para o Painel de controle, depois localize a opção desinstalar um programa e clique sobre ela, localize seu Avast Antivirus clique no mesmo e em seguida em desinstalar, uma nova janela será aberta, onde você deverá clicar em Modifique ou Mude (isso vária de acordo com sua versão do Avast), agora é só desmarcar o item Navegador da SafeZone, e depois clicar em Alterar. No final ele pedirá para reiniciar o seu computador, eu recomendo que você o faça.
As imagens de exemplo estão logo abaixo, pois não sei como inseri-las no meio do tópico. Obrigado :wink:

fiz uma compra de uma licença para o avast e na hora que insiro o codigo de ativação vem uma mensagem que não foi possivel fazer ativação tente mais tarde, e tem uns numero, alguem pode me ajudar ?

Minha sugestão para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, por favor, abra um tíquete: https://support.avast.com/support/tickets/new. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).

Lisandro, como você deve ter visto na minha resposta para a primeira pergunta deste tópico, senti dificuldades para inserir imagens no meio da resposta, poderia me dizer como faze-lo?

Você tem de clicar em Reply e depois nas opções avançadas de attachment (Anexos).