SAFEPRICE - INVASÃO DE PRIVACIDADE

Eu considero a instalação do SAFEPRICE em meu computador pelo AVAST uma invasão de privacidade.
Não pedi, não solicitei e menos ainda autorizei a apresentação desse MALDIÇÃO em meu computador.
Eu deveria ser perguntado se queria receber sugestões de preço.
Eu paguei pelo AVAST, não optei pelo programa gratuito foi justamente por prezar minha privacidade.
Eu REPUDIO qualquer forma de invasão de privacidade, sobretudo vindo do antivírus pelo qual eu paguei justamente para me proteger desse tipo de INVASÃO.
Não quero essa porcaria em meu computador.
Não há sequer como desativar esta porcaria.

Solicito aos desenvolvedores que resolvam o meu problema imediatamente e respeitem o meu direito a escolha do que eu quero e do que eu não quero ver em meu computador.
EU NÃO RECOMENDO QUE ALGUÉM PAGUE PELO AVAST, pois ao invés de lhe proteger contra programas indesejados eles vão instalar em seu computador programas indesejados.

Deixo aqui o meu proteste a TOTAL FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR PELO PROGRAMA ANTIVÍRUS AVAST.
Procurem outro que lhe respeitem, pois este, perdeu o meu respeito.
Jefferson Silva.

Na nova versão 2015, esta instalação, além de opcional, deve ser manualmente solicitada pelo usuário.
Você pode desinstalar o SafePrice do Google Chrome ou Firefox como qualquer outra extensão (addon).
Desculpe-nos pelo inconveniente.