Sandbox não funciona no Mozilla Firefox

Olá pessoal,

Não consigo executar o Sandbox no Mozilla Firefox

Aparece o seguinte erro:

XULRunner
Error: Plarform version ‘14.0.1’
is not compatible with
minVersion > = 15.0
minVersion < = 15.0

Isso só acorre no Mozilla Fireox, no Internet Explore 9 não.

Alguém tem alguma idéia de como solucionar esse problema? Obrigado.

Você quis dizer o contrário? O Mozilla Firefox não funciona na Sandbox do avast!?

Obrigado pelo retorno.
É isso mesmo que você disse “O Mozilla Firefox não funciona na Sandbox do avast!”.
Parece que após a atualização 15.0.1 o Mozilla não pode ser executado na Sandbox. É isso mesmo? O problema é com o navegador Mozilla?
Neste caso, o jeito é executar a Sandbox no Internet Explorer até que essa questão seja resolvida. Quem sabe, um dia.
Abraço.

Marco, não estou em meu computador para testar, mas ontem utilizei o firefox dentro da sandbox do avast! no Windows 7 sem problemas.
Eu uso o Firefox 15.0.1.

Agradeço o retorno.

Tech, não sei o que fazer então.
Vou desinstalar o Mozilla e reinstalar para ver no que dá.
Tem alguma sigestão? Obrigado.

Bem, para falar a verdade, agora mesmo estou dentro do Firefox e ele está na sandbox do avast.
Outra sugestão: procure o arquivo firefox.exe, clique com o mouse direito e escolha executar uma vez dentro da sandbox.
Dá o mesmo erro?

Não achei o arquivo firefox.exe, somente consta na pasta do mozilla o ícone dele e quando clico com o mouse direito não abre sandbox.

Reinstale o Firefox…

Olá Tech,

Já instalei e desinstalei o Mozilla Firefox e ele não funciona na Sandbox.
Acho que o Avast deve fazer uma atualização para o Mozilla.

Abraço.

O avast! não é específico para um navegador… Qualquer programa pode ser executado dentro da Sandbox. É difícil de dizer, porque aqui está tudo funcionando…

Tech, finalmente encontrei uma solução para executar o Mozilla dentro da Sandbox do Avast.

Acabei de instalar o Mozilla Firefox 16 Beta 3 e está funcionando perfeitamente.

Agora falta encontrar uma solução para resolver a questão do Safezone.

Abraço,
Marco

Vou pensar, mas, em princípio, não sei o que mais te sugerir… já que você reinstalou o avast!..

Tech, finalmente encontrei uma solução para executar o Mozilla dentro da Sandbox do Avast.

Acabei de instalar o Mozilla Firefox 16 Beta 3 e está funcionando perfeitamente.

Agora falta encontrar uma solução para resolver a questão do Safezone.

Abraço,
Marco