Suporte

Boa Noite,

Não consigo contato com o suporte, preciso alterar meu cadastro, a conta de e-mail cadastrada na minha conta mudou e não consigo alterar.

Tenho uma assinatura ativa do avast, que comprei válida por 02 anos, a vencer em abril de 2019, porém, 24/04/2018 recebi aviso de débito no meu cartão de crédito no valor de R$: 149,00 ref. assinatura do antivírus, preciso de ajuda para conseguir contato com o setor que faz o cancelamento desse débito.

Boa noite Lourdes T. Piloneto.
Se você não está conseguindo, por favor, enviar o endereço de e-mail atual via PM e imediatamente eu possa criar um tíquete de atendimento dando sequência no seu caso, clique no balão com as informações do meu perfil. De acordo com a imagem em anexo. Não publique seu e-mail no fórum (este é um lugar público).

Bom Dia,

Jefferson, agradeço o contato.

Meu e-mail atual é: lourdessvaldi@hotmail.com

Mais uma vez obrigada.

Boa noite desculpe pela demora.

O número do ticket da solicitação é: 06497959. O mesmo será escalado pelo departamento técnico. Você deve receber a resposta neste e-mail amanhã. Por favor, verifique suas caixas de entrada, spam e lixo eletrônico a procura da mensagem.

Eu acho que não foi bem explicado, você pode modificar seu post anterior e remover seu e-mail para não ser vitima de spam por terceiros.

Eles já estão cientes do problema, há um erro no sistema está sendo analisado.A resposta de um membro do suporte no e-mail dirigido para resolver seu caso.

Direcionei a sua solicitação ao Departamento responsável para averiguação e, assim que obtiver uma resposta, entrarei em contato o mais rápido possível.