Fiz em 2015 uma compra do pacote do Avast com um endereço eletrônico o qual foi desativado.
O meu PC queimou e levei um tempo para consertar o mesmo, já estou com outro computador porem sem puder usar o Avast, adquirir o pacote com o cartão de meu filho, número do cartão de credito e continuo sem ter o Avast o qual já foi pago e continua a ser debitado. Gostaria de realizar a transferência da licença para esta conta ou o cancelamento dos serviços. Não estou desfrutando do serviço o qual paguei para ter.
Aguardo resposta!
Atenciosamente
Tony Farias
Moderator Edition [***]: privacy and security. Please, do not post credit card and email address info in a public forum.
O nosso atendimento comercial via tíquetes (https://goo.gl/ydznCd) é feito a partir de Praga (República Tcheca), de segunda a sexta (exceto feriados), e as respostas são enviadas assim que possível, sempre por ordem de chegada.
O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos dos usuários premium por ordem de chegada: por favor, não abra um segundo tíquete ou mande uma mensagem no mesmo tíquete ainda não respondido, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila.
Não tenho mais acesso ao e-mail pois foi desabilitado e o numero do pedido estava nele, como faço para solicitar o cancelamento sem o numero do pedido ?
Boa noite tonyyfariasr. Descreva esta situação no ticket e um membro da equipe irá ver o que pode ser feito. Alguns dados como um comprovante caso tenha ?