Após a última atualização datada de 28/07/2016, o AVAST! apresentou inúmeros erros em sua plataforma, como exemplo:
Não reconhecimento da LICENÇA, informando que o arquivo encontra-se VENCIDO ou CORROMPIDO;
Mensagem informando que VOCÊ ESTÁ DESPROTEGIDO(A), mesmo estando atualizado, os 4 (quatro) módulos encontram-se DESABILITADOS (Vale ressaltar que já desinstalei e reinstalei de forma LIMPA o AVAST! e o erro persiste, conforme os mesmos erros apresentados no tópico em inglês);
A data de atualização do software é de 31/12/1969 21:00:00 e não consegue realizar nem a atualização dos arquivos de Definições de Vírus e nem do Programa;
Informação intermitente de que há um aplicativo BLOQUEANDO a ativação dos módulos do AVAST!, requerendo a desativação desse aplicativo, sendo que somente começou a aparecer esta mensagem após a atualização do mesmo, ou seja, erro do programa de atualização;
Extremamente pesado o software para rodar no sistema do w10 x.64 após a atualização!
Esses são os breves relatos de erros que vem apresentando no meu PC. Acho que tem acontecido no de vocês também!
Espero que a AVAST! providencie o quanto antes o reparo dessas problemáticas apresentadas…até lá vamos utilizar um sistema de antivirus alternativo.
primeira vez que compro o Avast e já estou decepcionado, tive kaspersky, nod32, Avira, e nunca tive problemas, como um produto desses pode se disponibilizado sem testes, agora o usuário fica desprotegido, será que a Avast irá se responsabilizar por dados causados por invasões nas máquinas dos seus clientes?
alem da exposição sem a devida segurança na rede, ainda temos a possibilidade desse problema não ser resolvido de imediato e levar dias! e nesses dias Avast vai adicionar mais tempo no plano de segurança anual ? vai nos recompensar de algum jeito ?
A solução está no post acima e já está tudo bem por enquanto. Os dias são contados a partir da data que a licença foi inserida, Não iremos acrescentar e nenhum diminuir os dias decorrentes de acordo com plano de segurança. O Avast não irá reembolsar nenhum valor,não somos como a Google (caçadores de recompensas) que pagam dinheiro para descobertas de Bugs.Você pode pedir cancelamento através do suporte,caso não esteja mais interessado em utilizar o produto e receber o que pagou dentro do período de 30 dias garantido
minha duvida ( já esclarecida ) era sobre os dias em que o programa estava inoperante. Sobre essa duvida encare somente e apenas uma questão de um consumidor acerca de um produto adquirido para o final do ano de 2017, em nenhum momento quis dizer estar insatisfeito e a unica forma imediata que seria o cancelamento da licença. Mas agradeço por você propor uma solução tão facilmente rápida e ‘‘eficiente’’, sem mesmo eu ter imaginado essa possibilidade ou pedido.
Fico muito feliz que o problema tenha sido resolvido. Talvez eu tenha mal interpretado. Temos que agradecer Moroni e a equipe (Avast team) responsável por transmitir esta solução alternativa até que seja liberado uma nova versão definitiva em breve.
Sim, também estou com o mesmo problema chega a ser frustante !¹ Pior de tudo é que o tempo de nossa licença está contando e nada deles resolverem. Já fiz de tudo. Deletei o avast, reinstalei e etc…, mas nada funciona!!! Pagamos caro para ter uma proteção efetiva e acabamos TOTALMENTE DESPROTEGIDOS!!!
O é pior é que eles já solucionaram o problema da versão gratuita, para que mais usuários adquiram o avast premier, mas não soluciona o problema de nós que efetivamente pagamos pelo serviço!!! UM ABSURDO!!!
Após ler a piada do avast no link https://forum.avast.com/index.php?topic=189354.0 Queria externar que não continuo protegido e nem conseguia fazer nenhum tipo de scaneamento no sistema e não conseguia! Para solucionar o problema tentei reinstalar o avast, mas o problema só se agravou, agora ele não atualiza para o avast premier. Não reconheçe minha licença e nem atualiza o anti virus!
E vem a avast dizer que nós continuamos protegidos e que não vai acrescentar ao final de nossas licenças esse período que ESTAMOS IMPOSSIBILITADOS DE USUFRUIR DO SERVIÇO QUE PAGOS CARO!! É TRATAR O CONSUMIDOR COMO PALHAÇO.